Morador pede mais policiamento na Linha Voltão

15 de julho de 2016 10:19
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Morador pede mais policiamento na Linha Voltão

O LANCENOTICIAS.com.br recebeu uma denúncia por meio da ferramenta RECLAME AQUI, de um morador da Linha Voltão, o qual reclama da falta de policiamento nas comunidades de Linha Medianeira, Igrejinha Amarela e linha em que reside.

O morador que prefere não se identificar, relata que cenas de menores fazendo uso de drogas e até mesmo de rinhas de galo são comuns nessas localidades “É muita coisa irregular que acontece, são menores de idade fazendo uso de drogas, rinhas de galo, pessoas armadas o tempo todo andando para todos os lados, rachas, invasões”.

O mesmo ainda comenta, que já fez denúncia para a polícia do município, porém, a situação não foi resolvida, “Nós já chamamos a polícia diversas vezes, mas eles nunca aparecem. É complicado, agora como não tem mais a patrulha rural dificulta ainda mais, ante eles até davam uma volta, mas agora vai ser difícil”, finaliza.

A equipe que fazia o policiamento na área rural de Xanxerê foi remanejada para o policiamento aos arredores das escolas do município. O morador destaca que antes, com a Patrulha Rural, passava pela comunidade o que passava mais segurança aos moradores.

O Lance Notícias tentou contato com o comandante da PM de Xanxerê, porém sem sucesso até a publicação desta matéria.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais