Morador pede por conserto na iluminação pública do Bairro Leandro

14 de janeiro de 2019 10:37
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Morador pede por conserto na iluminação pública do Bairro Leandro (Foto: divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (14), o Lance Notícias foi procurado pelo morador do Bairro Leandro, André Luiz Ribas Moura, que pede por melhorias na iluminação pública da localidade.

De acordo com o morador, o local está às escuras há 60 dias, sem previsão de conserto.

– Estamos há mais de 60 dias com nossa rua às escuras. Todos os vizinhos já foram na Prefeitura reclamar eles só dizem que irão arrumar, mas nada é feito. Hoje pela manhã resolvi ligar para saber quando iriam arrumar porque é bem na frente da minha casa e por várias noites temos observado gente rondando e já tentaram abrir o caminhão que trabalho para roubar, mas a moça que falei foi extremamente grossa ao me responder dizendo que não poderia fazer milagres e que ano passado a prefeitura tinha empresa terceirizada para fazer o trabalho e este ano não. Ela ainda comentou que não tem previsão e que eu deveria procurar o prefeito para reclamar – relata o morador, indignado com a situação.

André mora na Rua João Della Picolla. Em contato com o responsável pela iluminação pública de Xanxerê, Valdir Angoleri, ele comenta que sabe da situação do bairro, assim como do Nossa Senhora de Lourdes.

– Nós temos o nosso carro da iluminação novo e pronto para trabalhar. Já temos também o nosso cronograma de trabalho, estamos aguardando os materiais chegarem para iniciar os reparos – comenta.

O Lance Notícias tentou contato com o secretário de Obras, Rivael Fresch para saber quanto a aquisição destes equipamentos, porém, sem sucesso até a publicação desta reportagem.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais