Comunidade

Lance Notícias | 01/12/2020 10:37

01/12/2020 10:37

64991 visualizações

Morador reserva vaga de estacionamento por conta própria no centro de Xanxerê

O flagrante foi registrado por um morador na manhã desta terça-feira (01) no centro de Xanxerê. Ele tirou a foto e mandou para a equipe de reportagem do Lance Notícias. A imagem mostra que uma pessoa teria reservado uma vaga colocando telhas para que ninguém estacionasse no local. O fato gerou indignação de alguns moradores […]

Morador reserva vaga de estacionamento por conta própria no centro de Xanxerê Foto: Reprodução

O flagrante foi registrado por um morador na manhã desta terça-feira (01) no centro de Xanxerê. Ele tirou a foto e mandou para a equipe de reportagem do Lance Notícias.

A imagem mostra que uma pessoa teria reservado uma vaga colocando telhas para que ninguém estacionasse no local. O fato gerou indignação de alguns moradores que resolveram registrar a situação e enviaram para a redação.

A Prefeitura

Em contato com o departamento de trânsito de Xanxerê, a equipe do Lance Notícias foi informada que este tipo de atitude não é permitido de acordo com a lei municipal. E que para reservar alguma vaga, é necessário avisar o departamento e justificar o motivo de utilizar o espaço público.

A população também pode fazer denúncias pela ouvidoria do município e informar, se possível, os dados da pessoa que estaria cometendo a infração. Uma equipe o Demut vai até o local averiguar e se for necessário será aplicada uma multa para quem cometer a infração.

Deixe seu comentário