Moradora da Linha Serrinha preocupada com segurança, pede por iluminação pública

20 de setembro de 2017 09:20
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradora da Linha Serrinha preocupada com segurança, pede por iluminação pública Foto: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias

As reclamações oriundas da falta de iluminação pública em Xanxerê, são constantes. Marli Brandalise, que reside na comunidade da Linha Serrinha, interior de Xanxerê, procurou novamente o LANCENOTICIAS.com.br para reclamar da falta de iluminação.

Segundo ela, o problema ocorre há anos e até o momento nada foi feito. “Eu estou pedindo ajuda novamente. Estamos no escuro e quando fui reclamar na prefeitura e falaram que se eu fosse para os meios de comunicação eu iria ficar sem a iluminação pública a vida toda. E eu estou sem luz”, comenta.

Marli diz ainda, que a reivindicação, para que o problema seja solucionado, é de aproximadamente oito famílias.

“Está nessa situação há mais de anos, mudou de prefeito, de secretário, mas nada foi feito. Somos em aproximadamente oito famílias e estamos cobrando para que esse problema seja resolvido”.

A moradora salienta que no período da noite, o local chega a ficar perigoso. “Nós pagamos para ter luz, e ficamos sem luz. Sem falar que durante a noite não consigo enxergar a casa do vizinho que é ao lado. É complicado”.

Prefeitura comenta

Valdir Angholeri, responsável pelo setor da iluminação pública de Xanxerê, comenta que a partir desta sexta-feira (22), as comunidades do interior devem começar a ser atendidas.

“Nessa sexta-feira vamos trabalhar na Linha Serrina. Depois, na próxima semana, vamos atender as demais comunidades do interior”, diz.

 

Foto: Internauta


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais