Comunidade

Lance Notícias | 13/08/2022 15:15

13/08/2022 15:15

133667 visualizações

Moradora de São Domingos se destaca na produção de doces

Gleicieli Emanuelli Souza Lima, conta que já há três anos faz bombons de morango e ovos de colher. Segundo ela essa atividade começou como uma brincadeira e que agora se transformou em um meio de renda. Ela conta que desde muito pequena teve algumas dificuldades em sua vida afetiva, mas que nunca desanimou, por mais […]

Moradora de São Domingos se destaca na produção de doces

Gleicieli Emanuelli Souza Lima, conta que já há três anos faz bombons de morango e ovos de colher. Segundo ela essa atividade começou como uma brincadeira e que agora se transformou em um meio de renda.
Ela conta que desde muito pequena teve algumas dificuldades em sua vida afetiva, mas que nunca desanimou, por mais das dificuldades nunca foi pelo caminho mais fácil, pois persistiu na sua caminhada e hoje se sente orgulhosa por isso.
Após início de suas atividades, seu trabalhou aumentou e que somente esse ano conseguiu vender mais de 70 ovos de pascoa, em toda a região, Abelardo Luz, São Domingos, Ouro Verde, Bom Jesus.
– É um prazer em receber as mensagens do público eles vem atrás pelo WhatsApp falando que já compraram que são ótimo é muito satisfatório morávamos em ouro Verde comecei fazer lá aí meu esposo foi transferido para São Domingos e no momento estamos morando aqui mas não parei de fazer as entregas nessas cidades que eu falei e assim que eu começar a trabalhar eu não irei parar de fazer os doces sempre tive o meu primeiro dinheiro sempre fiz o meu dinheiro eu amo fazer isso sempre procuro meio de aperfeiçoar cada vez mais faço tudo com muito carinho e muita higiene também – Comenta.
A doceira conta ainda que por meio dos bombons e ovos de colher conseguiu muita coisa, fruto de seu trabalho.
– Tem épocas que a gente dá uma parada agora no inverno não foi fácil para achar morangos, mas eu não vou parar já estou pegando encomendas novamente porque o povo mesmo vem atrás de mim e dá para ver que eles adoram e para mim é muito satisfatório isso tenho uma gratidão imensa a cada cliente que compra a cada pedido eu faço tudo com muito carinho eu anoto para não ter erro – detalha.
Devido à dificuldade em encontrar emprego, Gleicielli não se desamina, pois por meio de suas vendas consegue tirar um valor mensal que ajuda em suas contas do mês, sem contar ainda que possui um filho de três anos, e fala que sente muita gratidão por seu trabalho.

Deixe seu comentário