Variedades

Lance Notícias | 28/07/2020 17:15

28/07/2020 17:15

164319 visualizações

Moradora de Xanxerê inova e produz toppers para bolos

Quando você vê a decoração de uma festa de aniversário, de um casamento, ou até mesmo de um chá de bebê, a decoração do bolo sempre chama sua atenção? Então, sabia que existe uma profissional para fazer exclusivamente o topo desses bolos? Sim! Os toppers de bolos são uma grande tendência e são praticamente indispensáveis […]

Moradora de Xanxerê inova e produz toppers para bolos

Quando você vê a decoração de uma festa de aniversário, de um casamento, ou até mesmo de um chá de bebê, a decoração do bolo sempre chama sua atenção?

Então, sabia que existe uma profissional para fazer exclusivamente o topo desses bolos? Sim! Os toppers de bolos são uma grande tendência e são praticamente indispensáveis na hora de compor a mesa de decoração. Além de conceder mais charme, os modelos são inspirados no tema da festa.

Em Xanxerê, Gislaine Thais de Amarante, encontrou na produção de toppers um meio de economizar nas festinhas de família e também, de obter uma renda extra.

– Eu comecei fazendo para as comemorações da família. Minha cunhada Diana produzia os bolos e eu os topos. Como na pandemia eu fiquei sem emprego, resolvi começar a fazer para ter algo de renda – contou ela.

Ela que mora há cerca de um ano no município, é natural de Brusque, e veio morar em Xanxerê quando casou-se, pois seu marido é xanxerense. Desde então, tem produzido os topos e tornado isso uma fonte de renda.

– Eu vinha fazendo já os topos de bolos, há quase um ano. Mas eu realmente tomei isso como trabalho desde março, quando a pandemia começou – comentou.

Gislaine tem um casal de filhos gêmeos, e por isso, precisava estar em casa para cuidar dos pequenos. Mas ao mesmo tempo, não poderia ficar sem alguma forma de renda, e aí, sua criatividade falou mais alto.

– Hoje me dedico aos bebês e aos topos, e realmente é o que gosto de fazer – disse.

Mas uma empreendedora que em meio a dificuldade inovou e encontrou uma forma de unir os cuidados em família, com uma fonte de renda.

Acesse ao Instagram @gi_toppers e conheça mais desse lindo trabalho.

Deixe seu comentário