Animais

Lance Notícias | 04/08/2020 15:18

04/08/2020 15:18

83709 visualizações

Moradora de Xanxerê pede ajuda para salvar filhotes que perderam a mãe no parto

Ana Thays Reis é uma moradora de Xanxerê que fez uso das suas redes sociais nesta segunda-feira (03) para pedir ajuda da comunidade para salvar seus filhotes. Segundo o seu relato, a sua gata morreu por complicações, e agora os filhotes precisam de uma mãe de leite para conseguirem sobreviver. – Então, ela estava grávida […]

Moradora de Xanxerê pede ajuda para salvar filhotes que perderam a mãe no parto

Ana Thays Reis é uma moradora de Xanxerê que fez uso das suas redes sociais nesta segunda-feira (03) para pedir ajuda da comunidade para salvar seus filhotes.

Segundo o seu relato, a sua gata morreu por complicações, e agora os filhotes precisam de uma mãe de leite para conseguirem sobreviver.

– Então, ela estava grávida de cinco gatinhos, na sexta-feira (31), à noite era mais ou menos 23h40min, ela teve o primeiro filhote, e ficou bem sabe, não tinha nada, mas os outros não nasciam, então mandei no veterinário para fazer a Cesária, pois o risco deles morrerem era grande. Então foi feita a cirurgia e ficou tudo bem, mas no sábado e no domingo ela teve paradas respiratórias e acabou morrendo. Morreram também dois gatinhos, agora só tem três porque eles são prematuros – explicou.

Se você tiver uma gatinha que tenha filhotes e esteja amamentando, ajude a Ana a salvar seus filhotes, entre em contato por meio do WhatsApp (49) 9 8847-1224.

Deixe seu comentário