Moradora de Xanxerê procura por família biológica

26 de fevereiro de 2018 09:43
Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradora de Xanxerê procura por família biológica (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Leonilda Aparecida dos Santos, moradora de Xanxerê, está à procura de sua família biológica. Atualmente Leonilda reside no Bairro Bela Vista em Xanxerê, ela comenta que há mais de 30 anos não vê sua família.

“Eu não vejo eles e nem sequer tenho alguma notícia. O que eu lembro é que quando eu tinha uns cinco anos de idade fui separada da minha mãe, do meu pai e dos meus irmãos. Eu vim morar em Xanxerê com minha avó e um tio”, comenta.

De acordo com os documentos Leonilda tem hoje 37 anos. “Eu não sei se os documentos estão certos, mas eu quero encontrar a minha família. Acho que todo mundo que não conhece tem o desejo de conhecer e estar próximo”.

A moradora de Xanxerê lembra os nomes de seus pais e irmãos. “Minha mãe se chama Louiza Aparecida dos Santos, meu pai se chamava Antônio Pires e meus irmãos se chamam Daniel e Valdili com passar de anos eles podem ter mudado de nome mas até onde eu sei os nomes deles são esses. Tudo isso aconteceu na região de Quilombo não sei muita coisa até porque eu era criança”.

Leonilda pede ajuda da comunidade para encontrar sua família. “Peço ajuda e a colaboração de todos. Eu nunca perdi a esperança de reencontra-los outra vez e se for da vontade de Deus eu ainda vou reencontra-los”.

Qualquer informação que possa levar Leonilda até sua família biológica pode ser repassada pelo contato (49) 99954-4263, (49) 99824-9785 ou (49) 3433-3673.

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais