Social

Lance Notícias | 08/05/2020 18:30

08/05/2020 18:30

67222 visualizações

Moradora de Xanxerê que perdeu sua casa em incêndio precisa da ajuda da comunidade

Na tarde desta quinta-feira (07) um incêndio consumiu a residência de Loreci Vieira da Rocha, nas proximidades do cemitério municipal, no Bairro Vista Alegre em Xanxerê. Loreci foi diagnosticada há mais de 20 anos com esquizofrenia, e por este motivo não pode trabalhar. Seu sustento provém de um auxílio do governo que gira em torno […]

Moradora de Xanxerê que perdeu sua casa em incêndio precisa da ajuda da comunidade

Na tarde desta quinta-feira (07) um incêndio consumiu a residência de Loreci Vieira da Rocha, nas proximidades do cemitério municipal, no Bairro Vista Alegre em Xanxerê.

Loreci foi diagnosticada há mais de 20 anos com esquizofrenia, e por este motivo não pode trabalhar. Seu sustento provém de um auxílio do governo que gira em torno de um salário mínimo, sem direito a décimo terceiro e ela não possui aposentadoria.

Dessa forma, precisa mais do que nunca da ajuda da comunidade para reconstruir deu lar.

Todas as doações são bem-vindas, desde roupas íntimas, cobertores, roupas de cama e banho, produtos de higiene, louças e móveis.

As doações devem ser encaminhadas diretamente para sua vizinha Ivone de Oliveira, que está responsável por ajudar Loreci neste momento.

Para mais informações sobre as doações, entre em contato com a redação do Lance Notícias, por meio do telefone (49) 3433-3173 (whatsapp).

Deixe seu comentário