Comunidade

Lance Notícias | 15/09/2020 14:28

15/09/2020 14:28

117856 visualizações

Moradora de Xanxerê relata dificuldades para pagar conta de energia

As reclamações chegaram até a redação do Lance Notícias na manhã desta terça-feira (15). Muitos moradores continuam encontrando dificuldades para realizar os pagamentos das contas de luz. É que elas só podem ser pagas em alguns locais específicos no município. Esta moradora que não quis ser identificada, teve que atrasar duas contas por não estar […]

Moradora de Xanxerê relata dificuldades para pagar conta de energia Foto: Divulgação

As reclamações chegaram até a redação do Lance Notícias na manhã desta terça-feira (15). Muitos moradores continuam encontrando dificuldades para realizar os pagamentos das contas de luz.

É que elas só podem ser pagas em alguns locais específicos no município. Esta moradora que não quis ser identificada, teve que atrasar duas contas por não estar na cidade. Quando retornou de viagem, teve uma surpresa.

– Tentei pagar de tudo que é jeito pelo aplicativo e não tem como. Daí recebi um aviso de que minhas contas estariam atrasadas e que iriam cortar minha luz. Precisei enviar um e-mail explicando que não estava no município, que não tinha como pagar as contas, mas até agora ninguém me respondeu. Quando voltei de viagem, eles foram lá e cortaram minha luz. Para isso eles fazem bem rapidinho, né? – disse essa moradora.

A empresa

Em contato por telefone com o diretor da Iguaçu Energia, Antônio Baldissera, ele informou que em caso de atrasos na conta de luz, a empresa costuma notificar seus clientes para que eles quitem os débitos.

Ele afirmou ainda que quando uma conta atrasa por no mínimo 15 dias, a empresa já pode fazer o corte da mesma.

Deixe seu comentário