Comunidade

Lance Notícias | 19/03/2022 10:00

19/03/2022 10:00

90696 visualizações

Moradora do Oeste cria marca Divino Temperos e Cappuccinos e faz sucesso na região

Gisiele Gonçalves de Jesus, conhecida por todos como Gisa, é moradora de São Domingos e desde julho de 2020, em meio a pandemia ela resolveu inovar em sua carreira profissional, com a Divino Temperos. Ela conta que o começo foi muito rápido os resultados foram surgindo. — Eu entreguei alguns temperos que já fazia para […]

Moradora do Oeste cria marca Divino Temperos e Cappuccinos e faz sucesso na região

Gisiele Gonçalves de Jesus, conhecida por todos como Gisa, é moradora de São Domingos e desde julho de 2020, em meio a pandemia ela resolveu inovar em sua carreira profissional, com a Divino Temperos. Ela conta que o começo foi muito rápido os resultados foram surgindo.

— Eu entreguei alguns temperos que já fazia para uso próprio para algumas pessoas experimentarem e em seguida comecei vender somente pelo instagram, iniciei com 12 pedidos na primeira semana e quando vi já passavam de 200 pedidos por semana em menos de seis meses— conta.

Gisa, como ela gosta de ser chamada conta que tudo foi muito trabalhoso, ela diz que o esforço foi grande todos os dias.

— Trabalhar com vendas é maravilhoso, mas a gente tem que vender todo dia, tem que gerar desejo nos clientes, além de apresentar um produto que se torne indispensável para nosso cliente. Hoje somos uma empresa Divino Temperos e Cappuccinos— fala.

Gisa trabalha com uma linha de 14 temperos, todos temperos naturais in natura ou desidratados e uma linha de cappuccino com 11 cappuccinos. Ela diz que as vendas vêm aumentando e que os seus produtos já são conhecidos em muitas cidades diferentes.

— Faço vendas para toda Santa Catarina, algumas regiões do Paraná e Rio Grande do Sul. Estamos buscando representantes e mercados na região que vendam nossos produtos — conta.

Gisa recebe pedidos todos os dias, mas como a demanda na fabricação é grande e demorada por ser produzido de forma artesanal ela não consegue dar atenção devida cliente por cliente.

— Os temperos são vendidos o ano todo, são práticos, cheios de aromas e sabores, quem quer perder tempo picando cebola e alho se pode ter eles prontos naturais dentro dos nossos vidrinhos? Quem conhece o produto, não troca por nada — comenta.

Com a chegada do frio o trabalho de Gisa se intensifica, ela conta que os cappuccinos são muito procurados nesta época do ano.

— Pela praticidade de ter aquele cappuccino cremoso, saboroso e bonito em casa na hora que você deseja, sua preparação é muito simples, basta acrescentar água ou leite quente em qualquer um de nossos preparos e você tem o melhor cappuccino na sua casa— finaliza.

Gisa possui uma cozinha de aproximadamente 100m², com estoque exclusivo para fabricação dos produtos da Divino Temperos e Cappuccinos.

 

 

Deixe seu comentário