Variedades

Lance Notícias | 19/07/2020 17:31

19/07/2020 17:31

188083 visualizações

Moradora garante renda extra com produção de bolos de aniversário

Cláudia começou a fazer bolos a cerca de um ano e meio. Ela coloca a mão na massa e o marido ajuda na divulgação pelas redes sociais. Desde janeiro de 2019 trabalha sob encomenda. E desde então não parou mais. – Comecei fazendo bolos em casa, para a família mesmo. Meu primeiro bolo foi para […]

Moradora garante renda extra com produção de bolos de aniversário

Cláudia começou a fazer bolos a cerca de um ano e meio. Ela coloca a mão na massa e o marido ajuda na divulgação pelas redes sociais. Desde janeiro de 2019 trabalha sob encomenda. E desde então não parou mais.

– Comecei fazendo bolos em casa, para a família mesmo. Meu primeiro bolo foi para meu marido, para o aniversário dele. Depois, fui fazendo outros para meus parentes e continuei. Todo mundo foi elogiando e eu fui pegando o gosto pelo trabalho – disse.

Cláudia nasceu em Anchieta, mas morava em Guaraciaba. Veio para Xanxerê por causa do marido e não se mudou mais. Há dez anos que mora na cidade.

– Já trabalhei como costureira, auxiliar de serviços gerais e atendente de padaria. Sempre gostei de confeitaria. E fui me aprimorando. Tanto que logo em seguida, depois de fazer os bolos para a família também comecei a fazer para vender. Hoje faço para pronta-entrega e também sob encomenda pelas redes sociais – concluiu.

Hoje, os pedidos são mais para bolos de aniversário. E variam de acordo com o tema da festa. Antes da pandemia, Cláudia fazia cerca de oito bolos por mês. Atualmente, são três, quatro, depende da demanda.

– Realmente posso dizer que a procura reduziu pela metade por causa da pandemia. Mas continuo fazendo meus bolos. Nesse mês de julho, por exemplo, estou mais focada nos bolos da Campanha da Amanda Soave. Mas recebo pedidos de encomendas também – concluiu.

Na páscoa deste ano, Cláudia inovou e fez ovos de colher. Uma experiência que também deu certo e que ela quer continuar se aperfeiçoando. Tanto que nesta primeira vez foram 15 ovos vendidos.

Se você se interessou pelos bolos, os pedidos podem ser feitos pelo próprio whatsapp da Cláudia no (49) 9 9959-8331 ou pela página no facebook (Clau’dias Bolos Decorados).

 

Deixe seu comentário