Xanxerê

Lance Notícias | 23/09/2021 08:07

23/09/2021 08:07

64700 visualizações

Moradores cobram instalação de redutor de velocidade na Avenida La Salle

Após o grave acidente na Avenida La Salle, em Xanxerê, que resultou no atropelamento de uma empresária, se intensificou o pedido pela instalação de uma lombada no local, para reduzir a velocidade dos carros que transitam pela via. No último fim de semana mais um acidente foi registrado no local, desta vez sem vítimas, mesmo […]

Moradores cobram instalação de redutor de velocidade na Avenida La Salle

Após o grave acidente na Avenida La Salle, em Xanxerê, que resultou no atropelamento de uma empresária, se intensificou o pedido pela instalação de uma lombada no local, para reduzir a velocidade dos carros que transitam pela via.

No último fim de semana mais um acidente foi registrado no local, desta vez sem vítimas, mesmo assim, mantem o sinal de alerta aceso.

– Houve polêmica quanto a instalação de uma lombada eletrônica na avenida La Salle. Mas nesta noite, no local em discussão da instalação do redutor de velocidade ocorreu mais um acidente. Não atingiu pedestre. Desta vez a vítima foi uma árvore do canteiro central. Vejam efeito do impacto. Calculem a velocidade. A árvore também faz parte da vida – comentou Ilda Cipriani ainda no domingo (19).

Em contato com a prefeitura, foi informado que existe um estudo sendo realizado para definir os locais que receberão os redutores e a Avenida La Salle consta nele.

 

 

 

Deixe seu comentário