Moradores cobram pela construção de centro comunitário do Bairro Santos Dias

13 de maio de 2019 15:10 | Visualizações: 115
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradores cobram pela construção de centro comunitário do Bairro Santos Dias Foto: divulgação

Na última semana, os vereadores Adriano de Martini e Lenoir Tiecher estiveram reunidos com os moradores do Bairro Santos Dias, juntamente com Wilson Montemezzo, que é engenheiro da Prefeitura de Xanxerê, para discutir o projeto e construção do Centro Comunitário da localidade.

– Tivemos essa reunião com a Associação de Moradores para apresentar o esboço do projeto para construção do centro comunitário. Algumas sugestões foram dadas pela comunidade para adequar o projeto. Seguimos na luta para concretizar essa importante obra para o nosso povo trabalhador do Bairro Santo Dias. Parabenizamos também a Associação de Moradores, em nome da companheira Marceli Belo, pelo trabalho e organização visando bem representar todos os moradores. E agradecemos o companheiro deputado federal Pedro Uczai por estar sempre atento e sensível às necessidades do povo de Xanxerê – destaca Adrianinho.

Segundo Adriano, o recurso já está liberado e foi garantido por meio do deputado Pedro Uczai. Após a aprovação do projeto, será aberta a licitação para contratar uma empresa especializada na construção.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais