Xanxerê

Lance Notícias | 04/06/2020 10:24

04/06/2020 10:24

53737 visualizações

Moradores da Rua Constante Stolarski fazem reclamação sobre estado da via

Na manhã desta terça-feira (02), os moradores da Rua Constante Stolarski, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, tiverem um momento de alegria com a chegada das máquinas da prefeitura para realizar o tapamento dos buracos na via, porém, a alegria durou pouco. Segundo um morador, apenas uma parte dos buracos foi fechada, mas o restante […]

Moradores da Rua Constante Stolarski fazem reclamação sobre estado da via

Na manhã desta terça-feira (02), os moradores da Rua Constante Stolarski, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, tiverem um momento de alegria com a chegada das máquinas da prefeitura para realizar o tapamento dos buracos na via, porém, a alegria durou pouco.

Segundo um morador, apenas uma parte dos buracos foi fechada, mas o restante da rua, incluindo a frente da creche do bairro, continua na mesma situação.

Em contato com o secretário de Obras, Transportes e Serviços de Xanxerê, Rivael Freschi, a cobertura foi apenas emergencial, mas a obra deverá ser completa.

– Foi colocado um tipo de asfalto de forma emergencial. Aquele asfalto que a gente costuma usar para as operações tapa buracos. Nos próximos dias, deverá ser aberta uma nova licitação para a compra da massa asfáltica e também da mão de obra. A expectativa é que a partir do mês de julho, o asfalto definitivo seja colocado na rua – explicou.

 

Deixe seu comentário