Sem categoria

Lance Notícias | 06/07/2020 11:42

06/07/2020 11:42

81773 visualizações

Moradores de Xanxerê reclamam do aplicativo do CaixaTem

As reclamações foram postadas nas redes sociais neste fim de semana. Muitas pessoas relataram dificuldades ao acessar o aplicativo do CaixaTem. Elas disseram que encontraram instabilidades, demora pra sair da fila virtual, erro ao mostrar o saldo e outros empecilhos. Outras reclamavam da demora para receber o auxílio-emergencial. A assessoria de imprensa da Caixa informou […]

Moradores de Xanxerê reclamam do aplicativo do CaixaTem Foto: Divulgação

As reclamações foram postadas nas redes sociais neste fim de semana. Muitas pessoas relataram dificuldades ao acessar o aplicativo do CaixaTem. Elas disseram que encontraram instabilidades, demora pra sair da fila virtual, erro ao mostrar o saldo e outros empecilhos.

Outras reclamavam da demora para receber o auxílio-emergencial.

A assessoria de imprensa da Caixa informou que durante todo o fim de semana, o aplicativo teve bastante instabilidade. Muitas pessoas encontraram dificuldades ao acessar o “app”.

A assessoria disse ainda que todos os programas estão em funcionamento, o que pode acontecer, é uma lentidão após muita gente estar usando os serviços ao mesmo tempo. É importante ressaltar também que quem precisar usar o aplicativo pode continuar utilizando o celular enquanto aguarda o andamento da fila virtual.

 

Deixe seu comentário