Moradores do Bairro Bortolon e São Jorge reclamam da falta de água

13 de julho de 2019 18:44 | Visualizações: 318
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradores do Bairro Bortolon e São Jorge reclamam da falta de água Foto: Divulgação

Os moradores do Bairro Bortolon e São Jorge, de Xanxerê, procuraram a equipe de reportagem do Lance Notícias para reclamar da falta de água. Sirlei Bortolotto, que reside no Bairro Bortolon, diz que o abastecimento está corrompido desde quinta-feira (11).

– Quinta-feira à noite já não tinha água. Ontem veio um pouco, mas hoje não veio nada. Eu pago o mês inteiro, mas quando chega fim de semana que preciso de água, estou sem uma gota – diz a moradora da Rua Antônio Simões Cavalheiro.

A moradora do Bairro São Jorge, que prefere não se identificar, também questiona sobre a falta de água.

– Deixo aqui minha indignação, sexta-feira à noite chego do trabalho e não tem água pra piorar foi o mesmo que aconteceu fim de semana passada, a agua voltou no sábado, extremamente suja. Fazemos o que? Aguardar a falta de agua todo fim de semana? – frisa.

 

No site da Casan, há um aviso rompimento rede de distribuição. O mesmo foi publicado neste sábado (13), confira:

Município(s):XANXERÊ
Bairro(S):FREDERICO FERRONATO, COLATTO, JOÃO BATISTA TONIAL e SÃO JORGE
Rua(S):TODOS

Ocorrência: rompimento rede de distribuição – Devido a emergências operacionais que afetaram o sistema de abastecimento de água, o fornecimento ficou prejudicado nos locais acima informados.

O restabelecimento se dará de forma gradual a partir de 13/07/2019 às 14h, com previsão de normalização do fornecimento de água até: 13/07/2019 23h.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais