Moradores do Bairro Bortolon reclamam de falta de água constante

27 de junho de 2019 14:30 | Visualizações: 116
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradores do Bairro Bortolon reclamam de falta de água constante Foto: divulgação

A reportagem do Lance Notícias foi procurado nesta quinta-feira (27) por uma moradora do Bairro Bortolon, Rua Itá. Ela reclama da constante falta de água, inclusive, no dia de hoje não há abastecimento.

Ela comentou que buscou contato com a Casan, responsável pelo fornecimento de água, e informaram que o abastecimento somente voltará ao normal à noite.

– Ontem estávamos sem água, hoje de novo e a previsão para normalizar é somente às 23h. O que é isso? Mesmo com reservatório é comum a gente ficar sem água. Não temos o que fazer. Se o gás não está bom podemos trocar o fornecedor, mas em relação a agua é a Casan e ponto. Então acho que eles poderiam ter um cuidado maior com a gente – comenta a moradora.

Casan comenta

Por meio do aplicativo da Casan, o seguinte comunicado foi emitido:

“Informamos que o abastecimento de água ficou prejudicado nos locais acima informados [Bairro Bortolon]. O restabelecimento se dará de forma gradual a partir de 27/06/2019 18h, com previsão de normalização do fornecimento de água até: 27/06/2019 23h59. A causa não foi identificada”.

O Lance Notícias buscou contato com a responsável pela Unidade da Casan de Xanxerê, mas sem sucesso até a publicação desta reportagem.

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais