Moradores do Bairro Jardim Tarumã reclamam sobre condições das ruas

15 de fevereiro de 2018 11:19
Comunidade , Ruas , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradores do Bairro Jardim Tarumã reclamam sobre condições das ruas (Fotos: Alessandra Oliveira/Lance Notícias)

Moradores de um loteamento localizado no Bairro Jardim Tarumã reclamam da precariedade a qual se encontram as ruas do local. O loteamento é conhecido como Novo Horizonte e, segundo os moradores, desde que as ruas foram pavimentadas o asfalto já apresenta problemas.

Agora a maior reclamação é quanto a rua de acesso ao loteamento. A rua é estreita e os buracos estão ficando cada vez maiores. Karla Araújo, moradora do local, comenta que muitas vezes quando dois carros se encontram, um precisa parar e aguardar para os dois conseguirem passar sem cair nos buracos.

“Minha família mora na parte de cima do bairro, mas praticamente todas as ruas estão do mesmo jeito. O pessoal vem, faz a operação tapa buraco que acaba não adiantando nada, porque o piche acaba saindo em poucos dias e agora está abrindo umas crateras no asfalto, tanto que tem lugares que se dois carros se encontram, um precisa parar a esperar para não cair nos buracos.”.

Outra moradora reclama ainda que a rua não possui iluminação e por ficar às margens de uma área de mata, acaba se tornando perigoso transitar pelo local a noite.

O LANCENOTICIAS.com.br, buscou contato com o Secretário de Obras do município, Rivael Freschi, porém não obteve sucesso até a publicação desta reportagem.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais