Moradores do Bairro Leandro aguardam início da construção de praça de lazer

14 de janeiro de 2019 11:37 | Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradores do Bairro Leandro aguardam início da construção de praça de lazer (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Os moradores do Bairro Leandro, em Xanxerê, aguardam ansiosamente pela construção de uma praça de lazer. A reivindicação por mais estrutura no bairro é antiga e a construção da praça foi garantida por meio de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil destinada por Pedro Uczai.

A licitação para contratação da empresa responsável pelas obras foi feita ainda em setembro de 2018. Entretanto, a Ordem de Serviço para execução da obra foi emitida apenas no mês de dezembro. A partir disso, a empresa tem um prazo de três meses para entregar a praça.

– Esperamos que saia logo a praça, porque no bairro não temos um local de lazer, as crianças não tem onde brincar, por isso esperamos que saia logo. Não tem nem um local de lazer nem no bairro e nem próximo, quando queremos levar as crianças brincarem precisamos ir até o centro – comenta uma moradora.

A praça ficará localizada em um terreno situado entre as ruas Santa Terezinha, Santa Maria e Santo Antônio, Quadra D do bairro e a empresa responsável será a Eneias Cadori.

O Lance Notícias buscou contato com o secretário de Obras para saber sobre os trâmites necessários para o início da obras, mas não obteve sucesso até a publicação da reportagem.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais