Moradores do Bairro Leandro reclamam da falta de iluminação pública

5 de julho de 2017 09:31
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradores do Bairro Leandro reclamam da falta de iluminação pública Imagem Ilustrativa. (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias).

 

Ainda em março a Prefeitura de Xanxerê deu iniciou a uma força-tarefa para manutenção da iluminação pública no município. Os trabalhos tiveram início na Avenida Brasil e seguiram para os bairros, que estão sendo atendidos conforme a demanda.

Após as reclamações dos moradores do Bairro Leandro, nesta quarta-feira (05), o Vereador Adriano De Martini irá apresentar uma indicação, para que ocorra a troca das lâmpadas e recuperação das luminárias na Rua Santa Terezinha e Ilton Getúlio Lorenzoni, ambas no Bairro Leandro.

Segundo o vereador, o pedido é para que a equipe que realiza as manutenções efetue os reparos no local.

“Nós estamos recebendo reclamações frequentemente e hoje temos mais uma indicação no Bairro Leandro. Nós pedimos para que a equipe que está realizando os serviços, que ainda, não passou em todos os bairros da cidade, que são esses os locais que recebemos reclamações, que realize a manutenção. Nós sabemos que é um processo demorado, porque ficou muito tempo sem trocar”.

Confira a indicação:

Nº 358/2017 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras e Empresa terceirizada, realize a troca das lâmpadas e recuperação das luminárias na Rua Santa Terezinha e Ilton Getúlio Lorenzoni no Bairro Leandro.

A sessão da Câmara de Vereadores ocorre nesta quarta-feira (05) a partir das 19h e também pode ser acompanhada pela TV Câmara.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais