Moradores do Bairro São Jorge questionam pavimentação em meia rua

21 de fevereiro de 2018 09:11
Comunidade , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradores do Bairro São Jorge questionam pavimentação em meia rua Meia rua possui pavimentação (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

Os moradores das Ruas Armando Marinho e Acre, no Bairro São Jorge, convivem com uma situação atípica. No local, apenas meia rua possui pavimentação e o outro lado é de estrada de chão. Além da estética, da irregularidade das ruas, os moradores reclamam da condição da estrada de chão que possui buracos e valetas.

O morador da Rua Armando Marinho entrou em contato com o LANCENOTICIAS.com.br comentando que a situação é complicada, alegando que não entendia porque somente metade da rua conta com a pavimentação.

Em entrevista com o secretário de Obras do município, Rivael Freschi, o mesmo explica que no local existe um loteamento e o proprietário do loteamento precisa fazer metade da pavimentação e fica por conta da prefeitura fazer o restante.

“Na área de loteamento, essa parte, o empreendedor pavimentou a parte dele, os 10 metros e os outros 10 metros sobra para a prefeitura. Antigamente não exigia pavimentação e então ficou a cargo da prefeitura. Nos próximos convênios que vierem pra cá, temos várias ruas inclusas, em vários bairros. Projetos tem, o que falta é recurso”, explica o secretário, alegando que por ora, não há previsão para a pavimentação completa da rua.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais