Moradores do Loteamento Bem Morar do Bairro São Jorge reclamam da falta frequente de água

21 de junho de 2019 11:43 | Visualizações: 184
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradores do Loteamento Bem Morar do Bairro São Jorge reclamam da falta frequente de água Foto: ilustração

Os moradores do Loteamento Bem Morar, localizado nas proximidades da Subestação da Eletrosul, no Bairro São Jorge, procuraram o Lance Notícias para reclamar da falta frequente de água.

De acordo com a moradora Tatiane, o problema é frequente e o pedido por melhorias é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade.

– Novamente estamos sem água e gostaria da colaboração do Lance Notícias para nos ajudar a esclarecer o problema da falta de água que é frequente aqui. Todo o dia de semana, feriados, é o mesmo problema: falta de água.  Entramos em contato com a Casan e só falam que não tem reclamação de falta de água e que vão verificar no local. Depois de um dia um técnico aparece, como aconteceu no último fim de semana. Desde sexta estávamos sem água e voltou somente na madrugada de domingo. Todos os moradores estão indignados com isso – comenta.

Ainda segundo a moradora, o fato voltou a se repetir na quarta-feira (19).

– Véspera de feriado novamente estamos sem água. Isso é um descaso conosco – diz.

O Lance Notícias buscou contato com a Casan, na manhã desta sexta-feira (21), mas não obteve sucesso. Por meio de assessoria de imprensa, o Governo de Santa Catarina informou que a Casan não terá atendimento presencial nesta sexta-feira. Durante todo o feriado, porém, haverá equipes de plantão para atender ao público. Quem precisar poderá acionar a central de atendimento pelo telefone: 0800 643 0195 e pelo site da companhia da companhia, ambos com plantão 24 horas para solicitação de pedidos e orientações.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais