Comunidade

Lance Notícias | 04/06/2020 12:02

04/06/2020 12:02

69356 visualizações

Moradores do São Romero reclamam das condições das ruas

Uma nova reclamação foi feita por moradores do bairro São Romero, em Xanxerê. A reivindicação foi postada, mais uma vez, nas redes sociais e gerou muitos comentários. É que esta semana, foi colocado rejeito de piche, na rua Irmã Iracema David. Já os moradores pedem por uma solução definitiva para o problema. – Nós, das […]

Moradores do São Romero reclamam das condições das ruas Foto: Divulgação

Uma nova reclamação foi feita por moradores do bairro São Romero, em Xanxerê. A reivindicação foi postada, mais uma vez, nas redes sociais e gerou muitos comentários.

É que esta semana, foi colocado rejeito de piche, na rua Irmã Iracema David. Já os moradores pedem por uma solução definitiva para o problema.

– Nós, das comunidades São Romero, Bela Vista e Sufiati, já estamos a muito tempo pedindo as melhorias nas ruas. É em todas as ruas, não só uma ou duas. Isso já foi para Câmara de Vereadores e aprovado não sei porque eles vêm só tampar buracos, tem que fazer o asfalto de novo – disse um morador.

Segundo o secretário de Obras, Transportes e Serviços de Xanxerê, Rivael Freschi, a Prefeitura aguarda a análise do financiamento com o Badesc. Se tudo der certo, uma nova massa asfáltica, será colocada na rua. O recurso estaria garantido, e a obra também. Ainda não há um prazo para que o novo asfalto seja colocado na rua.

 

Deixe seu comentário