Moradores pedem por mais segurança em rua no centro de Xanxerê

11 de setembro de 2018 11:10 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradores pedem por mais segurança em rua no centro de Xanxerê Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Na tarde dessa segunda-feira (10), uma mulher teve a sua bolsa roubada. O fato aconteceu na Rua Olavo Bilac, no centro do município. Segundo a vítima, na bolsa estavam todos os seus documentos, e também os dos seus três filhos, inclusive o salário do mês.

Diante dos fatos, um morador, que prefere não se identificar, pede por mais segurança. “Na verdade o nosso incômodo começou depois que instalaram essa ponte aqui. Todos os dias tem pessoas mal encarradas que ficam aqui utilizando drogas. Nós queremos é mais segurança, policiamento. Uma boa ideia é instalar uma câmera de videomonitoramento, até porque, até as lâmpadas das residências eles furtam”, declara.

Ainda segundo o morador, a mulher que teve a bolsa roubada é mãe de dois filhos com necessidades especiais. “Ela trabalha na minha casa. Isso aconteceu por volta das 14h. A minha mãe e ela ouviram que alguém entrou na casa, mas ele saiu correndo em direção a ponte e foi embora. Agora, ela que é separada e tem dois filhos com necessidades especiais, vai sofrer para conseguir refazer todos os documentos. A gente só quer mais segurança”.

Além disso, outra alternativa apresentada pelo xanxerense é que seja construída uma rua no local. “Precisa dar saída para essa rua, se não fica até difícil para a polícia, porque só passa pessoas a pé. Acho que com isso, a nossa situação se resolveria”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais