Moradores reclamam da falta de iluminação na paralela da BR-282 e passagem subterrânea

27 de outubro de 2016 11:25
Comunidade , Obras , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moradores reclamam da falta de iluminação na paralela da BR-282 e passagem subterrânea Paralela da 282 está sem iluminação (Foto: Internauta)

 

Ainda no dia 10 de dezembro de 2014, o vereador Adriano de Martini (PT) fez uma indicação (Nº 306/2014) para que o Executivo Municipal em conjunto com o DNIT, realizasse a sinalização e iluminação nos túneis que dão acesso aos Bairros Vista Alegre e Tonial, em Xanxerê. Foi instalado na época, mas hoje, os moradores novamente seguem inseguros com a escuridão.

“Não há iluminação na paralela da BR-282, principalmente próximo a Flex, a noite o pessoal sai da empresa e muitos têm medo de passar no túnel, não é iluminado, não dá para ver se tem alguém lá dentro”, comenta o morador Amarildo Narciso.

Em contato com o Departamento de Infraestrutura e Transportes (Dnit), de Chapecó, se teve a informação de a empresa que fez a obra de duplicação e melhorias da BR-282, trecho de Xanxerê, fez a implantação da iluminação, mas que a partir da conclusão o responsável pela manutenção é a prefeitura.

O Lance Notícias tentou contato com o secretário de obras de Xanxerê, porém, sem sucesso até a publicação dessa notícia.

whatsapp-image-2016-10-27-at-09-33-33

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais