Moradores reclamam de condições das estradas no centro de Xanxerê

6 de junho de 2016 10:59
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Moradores reclamam de condições das estradas no centro de Xanxerê Moradores reclamam da condição que encontra-se a rua. (Foto: Alessandra Bagattini/ Lance Notícias)

Muito tem se falando sobre as condições precárias das estradas do interior no município de Xanxerê, mas desta vez, os moradores relatam algo diferente. A Rua Santa Anastácia, que fica atrás da rodoviária do município, no centro, encontrasse em estado debilitado, e os moradores estão revoltados com a situação.

“A estrada está péssima, desde o prefeito Avelino Menegolla, que está desta maneira”, relata a moradora que não quer se identificar. Os moradores fizeram uso de redes sociais para tentar solucionar o problema. “O Sr. Prefeito próximo a rodoviária tem um ponto turístico não tem escultura de milho mas tem trilha, capoeira, lixo, só precisa divulgar … Mas lembre-se de vir de JEEP e de BOTA”, disse o morador indignado.

Iracema Fernandes, que reside no local há anos desabafa. “O que mais nos deixa indignados é que tem asfalto dos dois lados, e aqui não tem, quando chove sentimos até medo de sair de dentro de casa, isso que já foi feita uma reunião, onde foi debatido que iria sair o asfalto aqui, mas até hoje nada foi feito”.

O que chama mais atenção é que a rua fica localizada no centro de Xanxerê e faz o contorno com o rio Xanxerê, e segundo os moradores o tráfego de veículos e pessoas no local é intenso, “Passam muitos carros por aqui, desde de ônibus escolares, carros, pessoas e não fazem nada”, complementa Iracema.

Os moradores da localidade se sentem abandonados, pois até vândalos frequentam o local, já que o matagal prejudica a visibilidade. “Nós não merecemos passar por isso, pois acredito que lei para um é lei para todos, porque uns tem o privilégio de asfalto e nós não? Imposto todos nós pagamos” finaliza.

Prefeitura comenta:

Lancenotícias.com.br tentou contado com o secretário de obras, as 10h46min desta segunda-feira (06), porém não obteve êxito.

DSC_0462

DSC_0464

DSC_0470

DSC_0472


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais