Comunidade

Lance Notícias | 01/12/2020 08:41

01/12/2020 08:41

59947 visualizações

Moradores reclamam de lâmpadas queimadas no bairro Santa Cruz, em Xanxerê

Os moradores entraram em contato com a redação do Lance Notícias na tarde desta segunda-feira (30) para reclamar de uma situação que vem gerando protesto de muitas pessoas no bairro Santa Cruz. É que de acordo com eles, as lâmpadas da rua Santos Basei estão queimadas e durante a noite a escuridão toma conta de […]

Moradores reclamam de lâmpadas queimadas no bairro Santa Cruz, em Xanxerê Foto: Vanderlei Rodrigues

Os moradores entraram em contato com a redação do Lance Notícias na tarde desta segunda-feira (30) para reclamar de uma situação que vem gerando protesto de muitas pessoas no bairro Santa Cruz.

É que de acordo com eles, as lâmpadas da rua Santos Basei estão queimadas e durante a noite a escuridão toma conta de toda rua. Foram feitas várias reclamações para a prefeitura mas até agora nenhuma providência foi tomada.

– A reclamação é minha e também de outros vizinhos. Nosso bairro tem uma rua só e várias lâmpadas estão queimadas a meses. De noite, a nossa rua fica toda escura e a gente tem medo porque estamos completamente no escuro. E a nossa segurança onde que fica? – disse o morador, Vanderlei Rodrigues.

A Prefeitura

A prefeitura de Xanxerê informou que reclamações sobre lâmpadas queimadas nos bairros precisam ser feitas diretamente pelo SITE DA PREFEITURA ou pelo whatsapp do serviço de iluminação pública do município através do telefone (49) 9 8894-1224.

Deixe seu comentário