Morre motociclista que se envolveu em acidente próximo ao CTG de Xanxerê

8 de abril de 2016 10:40
Bombeiros , Polícia , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Morre motociclista que se envolveu em acidente próximo ao CTG de Xanxerê Morre segunda vítima de acidente (Foto: Google maps)

Foi a óbito o jovem Jeffersom Rodrigues de 21 anos, depois de ter se envolvido em grave acidente na SC-480, próximo ao CTG Espelho da Tradição em Xanxerê por volta das 21h40min da quinta-feira (7). O jovem pilotava uma Honda NXR Bros de Xaxim quando teria colidido com outro veículo fazendo com que ele perdesse o controle da direção e tombasse de moto.

Com a queda, tanto o piloto, quanto a passageira de 18 anos foram projetados cerca de 50 metros longe da moto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz teve amputação do braço, fratura de perna e Traumatismo Craniano.

A passageira com fratura exposta e hemorragia interna, foi levada para o Hospital Regional São Paulo (HRSP), mas precisou ser transferida pelo Samu ao Hospital de Maravilha onde segue internada em estado grave. A transferência da jovem foi necessária pois todos os leitos da UTI do HRSP estavam lotados. (Informações Ronda Policial)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais