Morre no hospital, após grave acidente, secretário de Agricultura de Ponte Serrada

7 de junho de 2019 08:56 | Visualizações: 1352
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Morre no hospital, após grave acidente, secretário de Agricultura de Ponte Serrada Foto: Redes Sociais

Abel Conrado, de 43 anos, que era o atual secretário de Agricultura de Ponte Serrada, morreu na noite da quinta-feira (06) no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. Ele estava internado desde o sábado (1º), após se envolver em um grave acidente na BR 282.

De acordo com o portal Oeste Mais, ele teria sofrido uma parada cardíaca e os médicos e profissionais não conseguiram mais reanimá-lo. Apesar de apresentar diversas fraturas, o seu estado de saúde era estável.

Ele conduzia o Renault Sandero, do município de Ponte Serrada e é a segunda vítima fatal do acidente. Ainda no domingo (02), Luiz Mayer, de 65 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e também foi a óbito no hospital. Vinicius Dequigiovani, de 22 anos, também estava no automóvel e continua internado.

Abel era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e antes de atuar como secretário ocupava um cargo de suplência na Câmara de Vereadores. Ele era casado e pai de dois filhos. Colegas de partido e amigos realizam suas homenagens por meio das redes sociais.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais