Comunidade

Lance Notícias | 10/05/2022 08:27

10/05/2022 08:27

67222 visualizações

Morre o jovem João Paulo Castilho, em Faxinal dos Guedes

João Paulo era bastante conhecido em toda a região. Morou por anos em Xanxerê onde tem muitos amigos, e recentemente havia se mudado para Faxinal dos Guedes onde vivia com a sua mãe. Nesta terça-feira (10), todos foram surpreendidos com a notícia do seu falecimento, ocorrido às 01h45 no hospital São Cristovão. João era um […]

Morre o jovem João Paulo Castilho, em Faxinal dos Guedes

João Paulo era bastante conhecido em toda a região. Morou por anos em Xanxerê onde tem muitos amigos, e recentemente havia se mudado para Faxinal dos Guedes onde vivia com a sua mãe.

Nesta terça-feira (10), todos foram surpreendidos com a notícia do seu falecimento, ocorrido às 01h45 no hospital São Cristovão.

João era um jovem alegre e cheio de fé. Lutava há anos contra um câncer na coluna. O cerimonial da sua despedida acontece na Capela DallAgnol, em Faxinal dos Guedes. Sepultamento acontece hoje (10), às 15h00 com celebração no local rumando logo após para o cemitério municipal de Faxinal dos Guedes.

A Câmara de Vereadores lamentou a morte de João, já que ele também era suplente de vereador:

 

NOTA DE PESAR

 É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de João Paulo Castilho, suplente de vereador pelo Partido Social Democrático (PSD), de Faxinal dos Guedes. 

 A Câmara de Vereadores deseja a família enlutada as condolências pela perda irreparável deste faxinalense que deixou como legado a dedicação e força de vencer. 

 Todos os vereadores se solidarizam com essa perda.

 

João também era amigo e grande parceiro do Grupo Lance Notícias. Deixará saudades. Sentimentos a todos os amigos e familiares.

 

Deixe seu comentário