Morre segunda vítima que se envolveu em acidente próximo ao CTG de Xanxerê

8 de abril de 2016 17:57
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Morre segunda vítima que se envolveu em acidente próximo ao CTG de Xanxerê Morre segunda vítima de acidente (Foto: Google maps)

Foi a óbito por volta das 13h30min desta sexta-feira (08), a segunda vítima do grave acidente registrado na noite da quinta-feira (07), na SC-480 em frente ao CTG Espelho da Tradição de Xanxerê. A jovem Dilaine Moreira da Silva de 18 anos, sofreu múltiplas fraturas em decorrência da queda sofrida pela moto Honda NXR Bros de Xaxim em que ela era caroneira.

A morte ocorreu no Hospital São José de Maravilha onde a jovem estava internada em estado grave e havia sido submetida ainda a cirurgias de emergência, pois os leitos da UTI do Hospital Regional de Xanxerê estavam lotados.

O corpo da moça foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste. Ainda durante a noite o piloto da moto, Jeffersom Rodrigues de 21 anos, também faleceu, pois não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ele teve um braço amputado em virtude da violência do acidente.

O casal seguia pela rodovia sentido Xanxerê quando o acidente ocorreu possivelmente em virtude de uma colisão com um segundo veículo que não parou.

Fonte: Ronda Policial

 

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais