Bombeiros

Lance Notícias | 19/09/2021 19:46

19/09/2021 19:46

96128 visualizações

Morre terceira vítima do acidente, no Oeste

Morreu na manhã deste domingo (19), a terceira vítima do acidente em Pinhalzinho. A mulher identificada como Karine Schimith, de 32 anos, era passageira de um veículo Nissan Tiida, que colidiu contra um muro de pedras, na rua Gilmar Hoefle, durante a madrugada deste domingo. Além de Karine, morreram na colisão os jovens Nereu José […]

Morre terceira vítima do acidente, no Oeste

Morreu na manhã deste domingo (19), a terceira vítima do acidente em Pinhalzinho. A mulher identificada como Karine Schimith, de 32 anos, era passageira de um veículo Nissan Tiida, que colidiu contra um muro de pedras, na rua Gilmar Hoefle, durante a madrugada deste domingo. Além de Karine, morreram na colisão os jovens Nereu José Petry Júnior e Letícia Kappaun, ambos com 25 anos.

O acidente ocorreu por volta das 5h, na rua Gilmar Hoefle, onde por causas desconhecidas, o condutor do Nissan Tiida colidiu no muro de pedras de um moinho que pertence a Cooper Itaipu.

Chegando no local, os socorristas encontraram o motorista já em óbito. No carro ainda estavam outras três pessoas sendo que uma mulher, também de 25 anos, foi levada às pressas até o Pronto Socorro, mas morreu ao dar entrada na emergência.

Karine chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O óbito foi confirmado por familiares da vítima, pelas redes sociais. Conforme a Nova FM, uma quarta pessoa foi transferida para o Hospital Regional do Oeste  (HRO), em Chapecó, em estado grave.

 

*Informações do ClicRDC

Deixe seu comentário