Morre um dos fundadores do Jeep Clube Xanxerê

21 de novembro de 2016 13:43 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Morre um dos fundadores do Jeep Clube Xanxerê (Fotos:Rede Social)

Em nota no facebook, o Jeep Clube Xanxerê fez uma homenagem a Lauci Gustavo Sebben, uns dos fundadores do clube, que morreu neste domingo (20).

O corpo de Lauci está sendo velado na capela da Funerária São José e o enterro acontece às 17h30min desta segunda-feira (21).

Confira a nota:

O que nossa grande família Jeep Clube Xanxerê pode fazer diante da morte do grande amigo e querido Gustavo Sebben? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.

A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus nos dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine e conforte a família e os nossos corações. Recebam os sentimentos da família Jeep Clube Xanxerê e nossos mais sinceros pêsames.

15109404_1281216731944590_4213218268094711615_n


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais