Os motoristas que utilizam a Rua Coronel Passos Maia devem ficar atentos para remover seus veículos antes do horário estipulado
O Departamento Municipal de Trânsito de Xanxerê (Demut) informou que, devido ao Desfile Cívico de Sete de Setembro, haverá uma restrição de estacionamento na Rua Coronel Passos Maia. A área será bloqueada a partir das 6h deste sábado para permitir a organização e a realização do evento.
Os motoristas que utilizam a Rua Coronel Passos Maia devem ficar atentos para remover seus veículos antes do horário estipulado. O bloqueio temporário da via visa garantir a segurança e a fluidez durante o desfile.
O Desfile Cívico, que celebra o Dia da Independência do Brasil, contará com a participação de diversas instituições e a presença de público. Para facilitar o acesso e a segurança dos participantes e espectadores, o Demut pede a colaboração de todos os condutores.