Moto doada para vítimas do tornado de Xanxerê será leiloada

8 de fevereiro de 2018 09:19
Comunidade , Lance Notícias , Tornado , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moto doada para vítimas do tornado de Xanxerê será leiloada (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Foi publicado no Diário Oficial dos municípios desta quarta-feira (07), o Decreto Nº AM 018/2018, que dispõe sobre a nomeação de um servidor público municipal para exercer a função de leiloeiro oficial da motocicleta Honda/NXR160, que é motocicleta doada para Xanxerê, para as pessoas atingidas pelo tornado em 2015.

Ficou nomeado como leiloeiro, o Secretário de Administração e Finanças, Jader Danielli. “Nós estamos montando a comissão para fazer a avaliação da tabela da moto, por enquanto foi feita a nomeação do leiloeiro, que nesse caso vai ser eu, e nos próximos dias estaremos lançando o edital”.

O próximo passo, segundo Jader, é nomear a equipe de apoio. “Agora vamos nomear a equipe de apoio, vai ter uma comissão para fazer uma avaliação do valor da moto, que vai seguir as tabelas que tem como base e, depois disso montamos o edital com as datas”, explica.

Leilão

O leilão deve ocorrer devido uma recomendação do Ministério Público, o qual solicitou que a Prefeitura execute uma licitação para vender a motocicleta e que o dinheiro arrecadado seja utilizado para auxiliar os atingidos que ainda precisam de ajuda, com a doação de materiais de construção.

A motocicleta é uma Honda/NXR160 BROS ESDD, álcool/gasolina, ano fabricação/modelo 2015/2015, cor vermelha, placa QHT-4803, chassi 9C2KD0810FR453018. O decreto assinado, entrou em vigor na data de publicação.

Relembre:

Destino de moto doada a Xanxerê para vítimas do tornado é questionado por vereadores

MP conclui parte de inquérito sobre doações do tornado em Xanxerê


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais