Polícia

Maicon Fiuza | 14/01/2023 14:00

14/01/2023 14:00

37734 visualizações

Motocicleta com registro de furto é recuperada, em Ipuaçu

A Polícia militar foi informada nesta noite de sexta-feira, 13, por volta das 20hrs por lideranças indígenas que na Sede da Aldeia Indígena Xapecó, no município de Ipuaçu, havia um homem com uma motocicleta que estaria fazendo manobras perigosas. A Guarnição da Polícia Militar deslocou até o local onde foi dialogado com as lideranças e […]

Motocicleta com registro de furto é recuperada, em Ipuaçu

A Polícia militar foi informada nesta noite de sexta-feira, 13, por volta das 20hrs por lideranças indígenas que na Sede da Aldeia Indígena Xapecó, no município de Ipuaçu, havia um homem com uma motocicleta que estaria fazendo manobras perigosas.

A Guarnição da Polícia Militar deslocou até o local onde foi dialogado com as lideranças e os quais informaram que o condutor abandonou a motocicleta e fugiu. Verificado que se tratava de uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS emplacada no município de Xaxim, que após consulta no sistema constava registro de furto na data de 11 de janeiro de 2022 na cidade de Xaxim.

Diante dos fatos foi recolhida e entregue na delegacia de polícia, para os procedimentos e posterior ser devolvida ao seu proprietário.

Deixe seu comentário