Motocicleta da prefeitura de Xaxim é furtada

15 de maio de 2017 09:38
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

 

No Bairro Santa Terezinha, em Xaxim, populares avistaram uma moto HONDA/CG 150 TITAN (MDY1732) estacionada sobre a pista de rolamento, que em consulta ao sistema, não apresentava registro de furto/roubo.

A guarnição constatou indícios de furto, pois a motocicleta é de propriedade da Prefeitura Municipal de Xaxim e estava com alguns danos. Populares informaram que por volta das 04h da manhã um masculino que estaria foragido do presídio e também conhecido no bairro, estava empurrando a motocicleta, ao ser avistado, abandonou-a evadindo.

Em contato com o vice-prefeito de Xaxim Adriano Bortolanza e com o responsável pelo patrimônio municipal, estes reconheceram a motocicleta como sendo da Prefeitura e que provavelmente foi furtada durante a noite. Diante dos fatos e devido o local do encontro da motocicleta já ser conhecido por transitar e permanecer indivíduos em conflito com a lei, e costumeiro o hábito de furtar esse tipo de veículo para a prática de crimes, a motocicleta foi removida e apresentada na delegacia de Polícia Civil para procedimentos.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais