Motocicleta e carro colidem deixando dois jovens feridos na BR-282

28 de junho de 2016 07:51
Bombeiros , Polícia , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Motocicleta e carro colidem deixando dois jovens feridos na BR-282 Dois jovens ficaram feridos (Foto: PRF)

Nesta segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros atenderam um acidente de trânsito na BR-282, em Vargeão, por volta das 18 horas. Trata-se de uma colisão traseira envolvendo um Ford/F350 e uma motocicleta.

A motocicleta, Honda CG/125, placas MJW 9118 de Xanxerê era conduzida por um jovem de 18 anos que teve lesões leves. A passageira, também de 18 anos teve ferimentos leves também, ambos foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo. O outro veículo, um Ford/F350 placas MFK 0037 de Xanxerê era conduzido por um homem de 62 anos que saiu ileso.

De acordo com a PRF, os veículos seguiam no sentido leste para oeste da rodovia, a motocicleta à frente e a F350 logo atrás desta, quando ao se aproximarem do Posto Canário a motocicleta tentou cruzar a pista e adentrar direto no pátio do posto, momento em que a F350 vinha em velocidade superior e apesar de frear não conseguiu parar colidindo na traseira da motocicleta, ambos os veículos já se encontravam na pista da contramão de direção.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais