Motocicleta furtada na última semana é recuperada com menor

11 de abril de 2016 07:30 | Polícia Compartilhar no Whatsapp
Motocicleta furtada na última semana é recuperada com menor O menor foi encaminhado à delegacia (Foto: PM)

A guarnição da Polícia Militar foi acionada devido uma denúncia de que havia uma motocicleta furtada atrás da residência do menor de idade M. S. A., de 17 anos no Condomínio João de Barro.

Ao chegar no local foi identificada a motocicleta Honda NXR 150 Bros placa MKE9272 sendo que a mesma não possuía sua placa sendo identificada através do chassi sendo que a mesma foi furtada no dia 08/04/2016 registro via sistema, sendo que o referido agente não estava no local, apenas sua genitora que confirmou que tal motocicleta “apareceu” em sua residência na tarde desde domingo (10).

O veículo foi encaminhado para à Delegacia de Polícia. A vítima do furto não foi localizada. Em seguida com apoio de outra Guarnição foram efetuadas buscas pelo Bairro Vila Sésamo, então próximo a residência referida o menor mencionado foi apreendido após ter empreendido fuga logo que avistou a guarnição. Após a apreensão o menor foi encaminhado à Delegacia para as devidas providências e posteriormente entregue à sua genitora.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais