Trânsito

Lance Notícias | 07/09/2020 09:29

07/09/2020 09:29

51994 visualizações

Motociclista de 20 anos fica ferido após cair e colidir com mureta

Por volta das 16h desse domingo (06), o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para ocorrência de acidente de trânsito na SC-157, no município de Formosa do Sul, próximo ao acesso à Linha Conte. Chegando ao local constatado acidente do tipo queda de motocicleta, envolvendo apenas um veículo de placa AWN-3314(Pato Branco). Segundo […]

Motociclista de 20 anos fica ferido após cair e colidir com mureta

Por volta das 16h desse domingo (06), o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para ocorrência de acidente de trânsito na SC-157, no município de Formosa do Sul, próximo ao acesso à Linha Conte. Chegando ao local constatado acidente do tipo queda de motocicleta, envolvendo apenas um veículo de placa AWN-3314(Pato Branco).

Segundo relatos, o condutor estava junto com um grupo de motoqueiros, quando perdeu o controle da motocicleta, tendo essa se chocado com o guard-rail. Vítima masculina (R.R.L.D – 20 anos), encontrada em um matagal ao lado da pista, em decúbito lateral esquerdo, consciente e orientado, com suspeita de fratura em membro inferior direito, mais precisamente na tíbia e fíbula. Durante análise inicial, viatura do Samu também chegou ao local. Realizado protocolo de APH conjunto entre CBMSC-SAMU, afastando a possibilidade de mais fraturas, ferimentos e/ou hemorragias graves. Após término dos procedimentos de APH, vítima foi entregue ao Samu, que procedeu com o transporte até o Hospital São Bernardo.

Polícia Militar de formosa do Sul se responsabilizou em pegar o depoimento de testemunhas, bem como aguardar no local até chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

Deixe seu comentário