Xanxerê

Lance Notícias | 20/07/2020 07:27

20/07/2020 07:27

73818 visualizações

Motociclista de Ponte Serrada morre em acidente na BR-153

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde do domingo (19), na BR-153. O fato aconteceu no lado gaúcho da BR-153, no KM 5, próximo a Severiano de Almeida, conforme as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. A vítima era motociclista. De acordo com as informações, a motocicleta teria colidido no rodado de […]

Motociclista de Ponte Serrada morre em acidente na BR-153 Foto: Rodrigo Souza

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde do domingo (19), na BR-153. O fato aconteceu no lado gaúcho da BR-153, no KM 5, próximo a Severiano de Almeida, conforme as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. A vítima era motociclista.

De acordo com as informações, a motocicleta teria colidido no rodado de uma carreta. A moto fazia sentido Rio Grande do Sul a Santa Catarina e bateu na lateral do outro veículo. A vítima, Evelton Julio Horst, era moradora de Concórdia, mas natural de Ponte Serrada, e tinha 26.

Conforme informações de populares, a vítima teria perdido o controle da direção da moto em uma curva e batido na carreta, que fazia o sentido contrário. Com o impacto da colisão, o rapaz foi projeto para fora da pista.

O Corpo de Bombeiros de Concórdia, Samu, e Bombeiros de Erechim foram acionados para a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal de Erechim também esteve no local para fazer os levantamentos das causas do acidente, que ainda não foram informadas.

Informações da Rádio Rural

 

Deixe seu comentário