Motociclista é agredido por assaltantes e levado para hospital em estado grave

16 de maio de 2016 07:42
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Motociclista é agredido por assaltantes e levado para hospital em estado grave

A PM de Abelardo Luz, registrou uma ocorrência de roubo de motocicleta, por volta das 23h30min, neste domingo (15) na rua Nossa Senhora das Graças, bairro Alvorada. A vítima foi Luiz Matias da Rosa, se deslocava pela via pública quando dois elementos o abordaram e o agrediram fisicamente.

A vítima foi localizada com ferimentos na cabeça e foi conduzida ao Hospital e posteriormente encaminhada ao hospital regional de Chapecó, para exames mais detalhados. Toda rede policial foi acionada e por volta das 01h20min, a Polícia Rodoviária de Bom Jesus efetuou a abordagem de uma motocicleta suspeita, onde o condutor não apresentou documentos e aparentava estar embriagado, em consultas com o Copom de Abelardo Luz, foi informou que a motocicleta Honda/CG Titan placa MHA3742 de Abelardo Luz, havia sido tomada em roubo(assalto), horas antes.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para condutor identificado como João Roque de Souza, de 28 anos, o qual foi conduzido para Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, para providências cabíveis.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais