Bombeiros

Lance Notícias | 12/07/2022 14:00

12/07/2022 14:00

44427 visualizações

Motociclista fica ferido após enroscar pescoço em fio solto, em Xanxerê

Na segunda-feira (11), por volta das 19h30, um motociclista ficou ferido após enroscar o pescoço em um fio solto, na Avenida Brasil, em Xanxerê. Segundo um popular, que conversou com a equipe de reportagem do Lance Notícias, um caminhão teria passado pelo local antes e enroscado nos fios, fazendo com que eles ficassem baixos, na […]

Motociclista fica ferido após enroscar pescoço em fio solto, em Xanxerê Foto: Hospital Regional São Paulo

Na segunda-feira (11), por volta das 19h30, um motociclista ficou ferido após enroscar o pescoço em um fio solto, na Avenida Brasil, em Xanxerê.

Segundo um popular, que conversou com a equipe de reportagem do Lance Notícias, um caminhão teria passado pelo local antes e enroscado nos fios, fazendo com que eles ficassem baixos, na altura do motociclista.

O condutor da moto, por sua vez, não viu os fios, atingiu os mesmos e acabou caindo da motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima:

– Ele referia dor na região anterior do pescoço onde apresentava edema na lateral esquerda e hematoma na região anterior. Foi realizada avaliação física localizada, na região cervical sem queixa de dor a apalpação, não apresentava déficit neurológicos focais. foi realizado a restrição de movimentos da coluna em maca rígida e conduzida ao hospital Regional São Paulo – informou o Corpo de Bombeiros.

Deixe seu comentário