Bombeiros

Lance Notícias | 01/08/2020 17:36

01/08/2020 17:36

135316 visualizações

Motociclista morre após ser atropelado em acidente que envolveu seis veículos

Atualizada: Um grave acidente de trânsito foi registrado, na tarde deste sábado (1º), na SC-157, próximo a ponte do Rio Chapecó, entre Coronel Freitas e Quilombo, no Oeste catarinense. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRVv), seis veículos se envolveram no acidente, quatro automóveis e duas motocicletas. Um homem, de 27 anos, morreu no local […]

Motociclista morre após ser atropelado em acidente que envolveu seis veículos Fotos: Bombeiros

Atualizada: Um grave acidente de trânsito foi registrado, na tarde deste sábado (1º), na SC-157, próximo a ponte do Rio Chapecó, entre Coronel Freitas e Quilombo, no Oeste catarinense. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRVv), seis veículos se envolveram no acidente, quatro automóveis e duas motocicletas. Um homem, de 27 anos, morreu no local e outro ficou ferido.

Segundo levantamento da PMRv, inicialmente houve uma colisão frontal entre um Jipe Ssangyong Kyron, com placa de Quilombo e uma motocicleta BMW/S1000 RR, com placa de Chapecó. O veículo era conduzido por uma jovem, de 24 anos. Já a moto por um homem de 34 anos.

A PMRv informou que devido a colisão, simultaneamente, ocorreu um segundo acidente, que envolveu uma motocicleta Honda CBR 600RR, com placa de Pinhalzinho – pilotada por um homem, de 27 anos, que perdeu o controle da motocicleta e tombou na via. Os policiais informaram que ele foi atropelado por um veículo VW/Golf, com placa de São Lourenço do Oeste, conduzido por um homem de 33 anos. A moto da vítima do atropelamento colidiu contra um Fiat/Pálio, com placa de Chapecó, conduzido por um homem de 31 anos.

O motociclista, de 27 anos, morreu no local. Segundo os bombeiros, o outro motociclista, foi encontrado deitado na pista, confuso e desorientado, com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Ele foi atendido em conjunto pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros. A vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Regional de Chapecó. Os demais condutores não ficaram feridos. Os nomes das vítimas não foram informados.

“Nas motocicletas foi registrado danos de Grande Monta, nos veículos danos de pequena monta”, informou os policiais

Fonte: ClicRDC

 

Deixe seu comentário