Motociclista morre e passageiro fica gravemente ferido em acidente na SC-155

17 de agosto de 2016 14:04
Bombeiros , Comunidade , Polícia , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Motociclista morre e passageiro fica gravemente ferido em acidente na SC-155 O motociclista não resistiu a colisão (Foto: Divulgação/Atual FM)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Seara, Polícia Militar de Xavantina e Polícia Militar Rodoviária Estadual de Bom Jesus atenderam, por volta das 10h20min desta quarta-feira (17), um acidente envolvendo moto e carreta na SC-155 entre Seara e Xavantina. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

Segundo informações o acidente foi registrado próximo ao Clube dos Veteranos de Xavantina. Duas pessoas estavam em uma motocicleta com placa de Concórdia que colidiu na carreta. Uma delas foi a óbito no local do acidente, conforme reportagem da rádio Belos Montes.

A vítima fatal seria um motoboy de Concórdia. O outro ocupante da moto, Jian Borges Camargo, de 20 anos, foi conduzido ao hospital de Chapecó com escoriações e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo segundo o que foi repassado. O IML de Concórdia fez a remoção do corpo e a identidade da pessoa ainda não foi revelada.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais