Motociclista que teve membros amputados em acidente na BR-282 morre no hospital

24 de setembro de 2018 07:56
Bombeiros , Polícia , Trânsito , Xaxim Compartilhar no Whatsapp
Motociclista que teve membros amputados em acidente na BR-282 morre no hospital (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê e Xaxim e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados, por volta das 18h do domingo (23), para atender a um grave acidente de trânsito na BR 282, em Xaxim, em um local conhecido como curva da melancia.

Envolveram-se no acidente um veículo de passeio, que era ocupado por quatro pessoas, e uma motocicleta, conduzida por um homem. Conforme os socorristas, o motociclista teve amputação do braço e perna esquerdos e sofreu fraturas nos membros direitos.

O homem foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo pela guarnição do Corpo de Bombeiros de Xanxerê. Mas, segundo informações, logo após dar entrada no hospital, Henrique Corseuil não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Os quatro ocupantes do veículo de passeio foram atendidos pela guarnição dos Bombeiros de Xaxim e o estado de saúde delas era estável.

Conforme a PRF, o condutor do veículo de passeio, um Gol, foi detido por conduzir veículo sob efeito de álcool e envolver-se em acidente com vítima. Diante disso, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais