Acidente

Lance Notícias | 14/08/2022 10:30

14/08/2022 10:30

34145 visualizações

Motociclista sofre acidente ao atropelar animal que atravessou a pista

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionada via COBOM por volta das 5h21 deste domingo (14), para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito tipo queda de motocicleta, ocorrido na rodovia 480, São Lourenço do Oeste/SC. No local foi constatado que, uma motocicleta qual transitava de São Lourenço do […]

Motociclista sofre acidente ao atropelar animal que atravessou a pista

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionada via COBOM por volta das 5h21 deste domingo (14), para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito tipo queda de motocicleta, ocorrido na rodovia 480, São Lourenço do Oeste/SC.

No local foi constatado que, uma motocicleta qual transitava de São Lourenço do Oeste sentido Jupiá, acabou por atropelar um animal que atravessou sobre a via, e sofreu queda, restando a motocicleta Yamaha/Fazer YS250, cor prata sobre a via de circulação, e o condutor, masculino maior de 29 anos, foi encontrado em decúbito dorsal ao lado da via, apresentando ferimentos médios.

Após procedimentos a vítima foi imobilizada e levada até a ambulância, onde recebeu oxigenoterapia, e reavaliação, e conduzido então para a UPA de São Lourenço do Oeste.

Durante o atendimento, surgiram no local quatro masculinos e uma feminina não identificados, todos alcoolizados, os quais causaram tumulto e dificuldade em todo o atendimento da vítima, colocando em risco o atendimento. E no momento em que a guarnição imobilizava a vítima e a conduzia até a ambulância, retiraram a motocicleta do local dando destino desconhecido para o veículo.

Deixe seu comentário