Motociclista tem braço amputado em grave acidente na SC-155 em Abelardo Luz

28 de maio de 2017 07:20
Bombeiros , Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Motociclista tem braço amputado em grave acidente na SC-155 em Abelardo Luz Fotos: GuiaTem Abelardo Luz

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h45 deste sábado (27), na SC-155, na travessia urbana de Abelardo Luz. A colisão envolveu um veículo VW/Gol e uma motocicleta BMW/S1000 RR, ambos com placas de Abelardo Luz, em frente a Coamo, no bairro Ipiranga.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz, o piloto da moto ficou gravemente ferido e teve amputação do braço direito, fratura no fêmur direito, hemorragia na cabeça, além de diversas escoriações e suspeita de múltiplas fraturas pelo corpo.

A guarnição dos bombeiros realizou a contenção das hemorragias, alinhamento do fêmur e estabilização da cervical, conduzindo-o rapidamente ao Hospital Rogacionista Evangélico em estado instável, porém estava consciente e conversando com a guarnição durante todo o trajeto.

O piloto da moto é Sidnei Orlando, 39 anos, devido à gravidade, ele foi transferido pelo Samu ao Hospital Regional de Xanxerê.

Já a condutora do Gol também ficou ferida e apresentava várias escoriações pelo corpo, dores na coluna cervical e na lombar. A mulher de 55 anos foi retirada do carro pelos socorristas que a conduziram em estado estável ao Hospital Rogacionista. A identidade dela não foi divulgada até o momento.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local e ainda não repassou informações sobre o acidente.

Fonte: GuiaTem Abelardo Luz

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais