Bombeiros

Lance Notícias | 21/01/2022 07:41

21/01/2022 07:41

66349 visualizações

Motociclistas ficam feridos após colisão na BR-282, em Xanxerê

Por volta das 12h, da quinta-feira (20), o Corpo de Bombeiros deslocou para ocorrência de acidente envolvendo duas motos, na BR-282, em Xanxerê. No local foi atendido masculino, maior, consciente e confuso, encontrado sentado no trevo da BR após colidir com outra moto. Ele estava sem capacete, apresentando corte contuso em região frontal, com osso […]

Motociclistas ficam feridos após colisão na BR-282, em Xanxerê

Por volta das 12h, da quinta-feira (20), o Corpo de Bombeiros deslocou para ocorrência de acidente envolvendo duas motos, na BR-282, em Xanxerê.

No local foi atendido masculino, maior, consciente e confuso, encontrado sentado no trevo da BR após colidir com outra moto. Ele estava sem capacete, apresentando corte contuso em região frontal, com osso frontal aparente e corte contuso na face, no nariz. Foi realizado curativo simples. Ele ainda apresentava dor no braço, com possível fratura. Realizada imobilização e condução ao Hospital Regional São Paulo.

Foi atendido também masculino, maior, encontrado em pé e deambulando em via pública. O mesmo apresentava ferimento corto contuso na região do cotovelo do braço. Realizada limpeza do ferimento e posterior curativo simples. Liberado no local, pois o mesmo recusou ser transportado ao HRSP.

Deixe seu comentário